Visitas: 46093
Usuários Online: 1
O corpo de um homem, identificado como Hugo Dias dos Santos, foi encontrado a margem da BR-155, no último domingo, 28 de julho. Com ferimentos que indicavam disparos de arma de fogo, o cadáver foi encontrado às margens da rodovia BR-155, no município de Rio Maria.
A principal suspeita é de que a execução tenha ocorrido no sábado (27). O trabalho agora consiste em buscar pistas junto a possíveis testemunhas, além de familiares e amigos da vítima. Uma das hipóteses é o rastro de violência da guerra de facções no Sul do Pará.
Hugo havia sido preso no último dia 12 de julho e apresentado à Delegacia de Rio Maria por porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu após uma abordagem de rotina, quando o homem foi flagrado tentando ocultar uma arma de fogo artesanal, conhecida como “macaquinha”.
Hugo foi liberado pouco depois. Não se sabe se os fatos estão, de alguma forma, relacionados. Segundo investigações que vinham sendo conduzidas pelas equipes da Superintendência Regional do Alto Xingu, Hugo supostamente fazia parte de uma facção criminosa. O Liberal