Visitas: 46094
Usuários Online: 1
Marilene Oliveira Monteiro, que estava foragida desde de fevereiro de 2023, da justiça da cidade de Abaetetuba, região Nordeste do Pará, foi presa na madrugada do último domingo 19 de maio, em Ourilândia do Norte, no sul do Pará.
Segundo a Polícia Militar, a prisão ocorreu durante rondas preventivas pela cidade. A mulher foi vista em atitude suspeita na frente de um bar na Avenida das Nações, no centro da cidade. Durante revista pessoal foi encontrado com ela 31 papelotes de cocaína prontos para serem comercializados.
Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada junto com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil de Ourilândia do Norte. Lá foi descoberto um mandado de prisão em aberto contra ela, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Abaetetuba, no dia 27 de fevereiro de 2023.
De acordo com a Policia Civil, Marilene Oliveira Monteiro, é suspeita de participar do assassinato do servidor da Secretaria de Estado da Fazenda (SEFA), Daniel Batista Paniago de Miranda.
O crime praticado no dia 19 de fevereiro de 2023 por motivo não divulgado, teve a participação de Rafael Gomes, Lucas Sena de Oliveira e Jobson Carvalho de Oliveira, todos já presos. A vítima foi morta e decapitada e teve o corpo ocultado.
Marilene Oliveira Monteiro, foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Ourilândia do Norte, para os procedimentos cabíveis e está à disposição do poder judiciário local, e da justiça de Abaetetuba para onde será levada. (Luiz Pereira)